sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Candidato Léo Silveira tem seu registro de candidatura cassado em 27/09


Após denúncia do Ministério Público Eleitoral, a juíza eleitoral Arlete Aparecida da Silva Coura, cassou nessa quinta-feira(27) o registro da candidatura de Léo Silveira (PSB) à prefeitura de Pirapora, no Norte de Minas Gerais.
Consta na decisão que Léo Silveira usou a máquina pública para sua propaganda eleitoral. Segundo o documento assinado pela magistrada, a Fundação Hospitalar Doutor Moisés Magalhães Freire foi usada pelo atual prefeito Warmilon Braga que apoia candidato do PSB, tendo sido filmado e exibida no horário eleitoral gratuito do candidato.
Em nota, o advogado do candidato, Fabiano Medeiros, disse que a juíza acatou a denúncia do uso irregular da propaganda eleitoral "mesmo sem estar comprovado o conhecimento prévio dos candidatos e da direção do hospital".

Na mesma nota, o advogado alega ainda que estranhou o fato da juíza acatar a denúncia e, na sentença, destacar que “é irrelevante o fato dos servidores serem obrigados ou não a usarem bottons".
Fabiano Medeiros disse ainda que vai entrar com recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, e que “confia no deferimento da medida liminar suspendendo todos os efeitos dessa decisão”. O advogado sustenta que "Léo Silveira continua indiscutivelmente se

Fonte: g1.com/grandeminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário