quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A magnífica maneira de revolucionar!

Para os pequenos grupos idealizadores e defensores da moralidade, não desista de fazer o que é digno, persista, vá em frente. A luta é longa e difícil, mas a vitória é muito maior e gratificante, e será lembrada por outras gerações!   [Lucas Sales]



sábado, 20 de outubro de 2012

Não a Corrupção

Enquanto na Africa e no Oriente o povo quer Democracia, liberdade, independência e Política Limpa, no Brasil a maioria quer Thu e Tha... Não sei se é falta de instrução ou povo ama ser roubado e enganado. Acorda Brasil, a corrupção é um câncer que mata a sociedade pouco a pouco, mas esse câncer têm cura, a cura é a mobilização do povo, o povo têm que querer e buscar a cura. Não vamos aceitar a corrupção, vamos lutar com todas as nossas forças, é um direito de todos nós, buscar a honestidade e a transparência!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


"Feliz" Dia do Professor

Hoje é dia de umas das mais importantes profissões que existem! Dia do professor! Uma honrosa, valorosa e deveria ser também respeitada, mais infelizmente em nosso país não é dado o devido respeito a essa profissão, tanto por parte do governo pagando absurdamente mal, e por parte de uma parcela de alunos que desrespeitam os seus educadores. Por essa razão que venho a você educador, dar o meus parabéns pois educar é uma dádiva, mais também venho e fazer uma reivindicação a favor de vocês pois essa situação têm que mudar, e tenho certeza que juntos conseguiremos!

sábado, 13 de outubro de 2012

Para refletir piraporenses

"Nós temos que resistir à corrupção, porque ela mata e rouba o futuro de uma geração".  (Pedro Taques, Senador/PDT/MT)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Uma vitória, que pode não ser vitória

É incrível como é comemorado a vitória de um candidato até então cassado. Na situação dele, nada é certo, processos serão respondidos, tudo pode mudar até a posse no dia 1º de Janeiro de 2013. E aí Sr. Heliomar da Silveira, continuará usando as brechas da lei pra tentar se esquivar da sentença que é guardada para todos que jogam sujo nas campanhas, ou vai encarar como homem todos os processos que o espera? Será que é medo, de perder as próximas instancias? Porque é assim mesmo, errou, agora fica respondendo processo em cima de processo.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MOVIMENTO A FAVOR DA FICHA LIMPA

Movimento a favor da ficha limpa nessa quinta-feira (11/10) às 14 horas, na Praça da Bíblia. Manifeste-se a favor da moralidade e legalidade!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resultado das Eleições 2012 em Pirapora

Eleições encerradas em Pirapora, Prefeito e vereadores eleitos. Confira os próximos representantes do executivo e legislativo em nossa cidade.

Novo Prefeito: Heliomar Valle da Silveira com 52,29%, totalizando 15.618 votos
                         Indalécio Garcia de Oliveira com 47,71%, totalizando 14.251 votos

Vereadores eleitos:

Dju Vieira - 1.005 votos
Tião Duarte - 730 votos
Itamar do Cordeiro - 681 votos
Tião Santana - 668 votos
Adilson Lopes - 651 votos
Dalton da Funam - 615 votos
Keke Viana - 605 votos
Ildemar Cordeiro - 571 votos
Orlando da Saúde - 560 votos
Anselmo Caires - 559 votos
Cabo Lemos - 557 votos
Neivaldo - 546 votos
Geralda da Policlínica - 537 votos
João Contador - 509 votos
Pedro do Industrial - 275 votos

Vale lembrar que o candidato eleito para prefeito, o senhor Heliomar da Silveira do PSB ainda responderá processo sobre mandato de cassação de candidatura, e pode não tomar posse no dia 1º de Janeiro de 2013, deixando o cargo para o segundo colocado Indalécio Garcia do PSDB.